//Melhor Estratégia Para Opções Binárias 9×1

Melhor Estratégia Para Opções Binárias 9×1

Sem indicadores, melhor estrátégia para operar opções binárias.

Observe a imagem acima, em um gráfico limpo de m15 no par GBP/USD, identificamos 10 pontos de entrada, sendo que tivemos 9 vitórias de primeira e uma vitória com um martingale ( opcional).

Após dezenas de cursos e centenas de vídeos na internet, sempre mostrando alguma técnica “milagrosa” que a longo prazo acabava sempre quebrando a banca, descobri uma forma de operar ao acaso, que não tinha visto em nenhum treinamento .

Nesta técnica, basta identificar topos e fundos de um gráfico, simples assim!

Observe a imagem acima, o preço vinha em uma alta, após chegar a um topo, formou uma vela vermelha, menor em seguida outra vela vermelha…

Aí que está o “pulo do gato”…

Esperamos o preço que está em uma direção ( por exemplo várias velas verdes) chegar em um topo, e formar uma vela vermelha, no fechamento desta vela vermelha, abrimos uma operação de PUT ( venda) para a próxima vela, acreditando que será vermelha também.

Veja na imagem acima em uma sequencia de alta, o preço chegou em um topo, onde formou uma vela vermelha, e após o fechamento desta vela vermelha houve mais três velas vermelhas…

Vamos a um exemplo prático, se o preço vem se movendo em direção a um topo, aguradmos formar uma vela vermelha e aguardamos o fechamento desta vela, confirmando assim a reversão, entramos para a próxima vela, acreditando que será vermelha também, em caso de perda podemos fazer até 2 martigales ( opcional) pois a chance de termos mais velas vermelhas será grande.

Por outro lado, ainda na imagem acima, após uma sequencia de descida ( velas vermelhas) temos a formação de um candle verde, em um fundo, aguardamos o fechamento do candle, e entramos para o próximo, acreditando que será verde também ou seja operação de Call ou compra!

Como indentificar Topos e Fundos.

Como é possivel ver, esta técnica é muito simples e funciona muito bem, na maioria dos casos , duvída?

Abra o gráfico da sua corretora agora, coloque o grafico de qualquer par em M5 ou M15 ou ainda em H1 e observe com ateção, para identificar topos e fundos, em seguida tire suas próprias conclusões.

Mas como identificar topos e fundos?

Há diversas formas de fazer isso, a mais simples, seria traçar linhas de suporte e resistência , em um time frame maior, por exemplo, se vc quer operar em M15 traçar as linhas com o gráfico em H1, em seguida volta o gráfico para M15, e observa onde o preço bateu nas linhas, pois são possíveis pontos de Topo ( resistência) ou fundos ( suporte).

Ainda no exemplo acima, é possivel traçar as linhas com o gráfico em M15 para operar em M5.

Na imagem acima, vemos a tela da OlympTrade , onde teriamos 5 entradas com 4 vitórias de primeira e uma perda mas recuperada no primeiro martingale .

Outra opção seria usar bandas de bollinger, onde cada vez que o preço romper uma banda, seria um ponto de atenção ( não de entrada) aguardar um fechamento de vela da cor contrária e entrar na próxima vela, veja abaixo mais um exemplo com a olympTrade

Existe ainda a opção de utilizar um indicador, que possa mostrar os pontos de entrada, com topos e fundos, além de confirmação, um exemplo é o Ultra Win.

Qualquer que seja sua forma de identificar topos e fundos, recomendo que teste a estratégia antes em conta demo, para então partir para a real, caso assim o deseje.

Corretoras recomendadas para a estratégia acima:

Binomo.

Olymp Trade.

IQ Option.

Não recomendo nem incentivo, qualquer tipo de investimentos em Opções binárias ou Forex, pois trata-se de investimentos de alto risco.

2020-08-20T23:47:49-03:00

Deixar Um Comentário